Looks inesquecíveis do cinema

Alguns filmes dos cinemas ficaram marcados pelo seu figurino que viram um ícone fashion, sendo copiado por muitas mulheres que sonham em ser uma diva da telona. Quem copia os vestidos ou looks do cinema, geralmente usam em alguma festa, formatura e casamento, citaremos algumas inspirações.

O vestido amarelo usado Kate Hudson no filme Como Perder um Homem em 10 Dias (How to Lose a Guy in Ten Days, 2003) – O vestido em cetim amarelo com detalhes de fitas de seda, é da grife Versace e foi muito copiado também, ele possui um decote generoso na parte de trás.

Fonte : pinterest

vestido branco usado por Leslie Caron no filme Gigi (1958) – Criado pelo figurinista Cecil Beaton, o vestido em tafetá branco, possui uma cauda longa, corpo com drapeados em V e andorinhas ornamentando as alças do vestido.

Fonte : Pinterest

vestido vermelho e preto usado por Kate Winslet no filme Titanic (1997) – Criado pela figurinista Deborah L. Scott, é de cetim vermelho com camadas em chiffon preto bordado que dá uma tonalidade cereja ao vestido. A peça ficou conhecida como o vestido do suicídio” por causa da cena do filme.

Fonte : Pinterest

vestido vermelho usado Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher (Pretty Woman, 1990) – O vestido longo vermelho foi criado pela figurinista Marilyn Vance, foi muito copiado, pois representa o antigo sonho de toda mulher em se transformar numa Cinderela moderna.

Fonte : pinterest

No Comments

Deixe o seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será mostrado.